Aula Online Gratuita

Responsabilidade Civil e Criminal na Área da Saúde

Módulo 3 Fase 2

Seja bem-vindo à Defensoria do Brasil, a maior Instituição do Brasil com foco na democratização do Conhecimento jurídico e das boas práticas comerciais para que os cidadãos tenham os seus direitos garantidos.


Estamos felizes em saber que você deseja aprender mais sobre consultoria jurídica empresarial de forma online e gratuita.


Se você está com o pé no freio por ter medo de investir nos seus estudos por causa da crise, o nosso conselho é que você faça exatamente o contrário.


Acelere o seu ritmo, aprimore seus conhecimentos enquanto outros desaceleram.


Agora é o melhor momento para se especializar em Saúde Hospitalar para se destacar no mercado de trabalho. Não precisa esperar a crise passar para dar um upgrade na carreira.


O nosso desejo é que você veja este momento como uma oportunidade para crescer profissionalmente

Assista à aula

preenchendo o formulário

Sobre a aula

Nesta aula você vai aprender sobre a Responsabilidade Civil na Área de Saúde de forma profunda e detalhada, e o que pode ser considerado Crime Contra a Saúde.


Você também aprenderá por meio de análises de Estudos de Casos e Práticas Jurídicas na área da saúde hospitalar.

A professora

Advogada

Professora

Assessora jurídica

Especialista em Direito Civil, Direito Médico, Direito Consumidor, Direito Imobiliário e Direito Hospitalar. Mestra em Direito

Coordenadora de Curso na Defensoria do Brasil

Sobre nós

Somos uma Instituição que tem foco na democratização do conhecimento das normas legais e das boas práticas comerciais, desta forma auxiliamos a população na garantia dos seus direitos.


Também colaboramos com profissionais da área jurídica com especializações que trazem mais oportunidades de negócios e crescimento pessoal.


A Defensoria do Brasil oferece cursos, notícias, artigos, entrevistas, dicas de tecnologia para a inovação, empreendedorismo e muito mais.

® Todos os direitos reservados.