Pós-Graduação em

Direito Processual Civil e do Consumidor



Faça parte deste setor em crescimento do mercado jurídico!

O processo é o mecanismo escolhido pelo Estado para o exercício e aplicação de seu Poder Jurisdicional. Em outras palavras, é através do processo que a tutela jurídica almejada pelo cliente e patrocinada pelo advogado será deferida ou não. Diante disso, é imprescindível que o advogado saiba manejar o processo e dele extrair o máximo de proveito no exercício de sua atividade, a fim de que aumentar suas possibilidades de êxito na demanda e evitar atos processuais que possam macular ou prejudicar o deslinde de processo de seu interesse. O sistema processual brasileiro é muito rico, tanto no que diz respeito ao processo de conhecimento como ao de execução, sem esquecer de procedimentos especiais. A bom domínio da sistemática processual brasileira certamente é um requisito indispensável para o profissional que busca se destacar de seus pares, neste mercado cada vez mais competitivo. 


Ainda, vale considerar que vivemos numa era de amplo consumo, de modo que é seguro dizer que nunca se consumiu tanto. De outro lado, também nunca houve tanta oferta de produtos ou serviços. Este mercado movimenta milhões de reais diariamente e, apesar de todos os elogios que se possa fazer à legislação existente, ainda se verificam, no Brasil, de modo rotineiro, violações aos direitos do consumidor. É seguro dizer que enquanto houver consumo, existirá a necessidade de profissionais que sejam capazes de solucionar os problemas dele decorrentes. O direito do consumidor oferece, sem contradita, um mercado muito farto para profissionais do direito especializados e ciosos de suas particularidades.

Seja um especialista em Direito Processual Civil e do Consumidor.

Aulas 100% online e com certificado

Reserve sua vaga!

VAGAS LIMITADAS


Preencha o formulário abaixo:


Exemplo: A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Confira as principais vantagens de fazer o curso

Expandir a área de atuação para atender a grande demanda de pessoas e empresas.

Habilitação para ajudar empresas na superação de crises.

Assinatura de software de gestão jurídica e inteligência artificial com desconto.

Metodologia de ensino criativa e motivante, com acompanhamento personalizado.

Habilitação para atuar como professor em cursos livres e universitários

EAD - flexibilidade para estudar quando e onde quiser, pelo tablet,

computador ou smartphone.

Sobre o Curso

BAIXE O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Sobre o Coordenador

Prof. Rafael Hoffmann

Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidad del Museo Social Argentino. Possui mestrado acadêmico em direitos econômicos, sociais e culturais pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL (2020) e especialização em direito processual civil pela Faculdade Damásio de Jesus (2015). Bacharel em direito pela Universidade de Taubaté - UNITAU (2013) e aprovado na OAB no mesmo ano. Professor das cadeiras de Direito Constitucional, Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil, História do Direito, Direito Internacional, Direito e Planejamento Tributário e Direito Administrativo na Faculdade Santo Antônio - Caçapava/SP. Coordenador do grupo de pesquisa de Estado Democrático de Direito, Democracia, Direitos Fundamentais e Direitos Humanos da mesma instituição. Advogado atuante desde 2013 nas áreas cível, tributária, empresarial, administrativa e constitucional. 

Selo Grupo Educar Mais

Profissionais de destaque participam da Defensoria do Brasil! Conheça alguns deles:

Siga-nos nas redes sociais

© Todos os Direitos Reservados.