Pós-Graduação em

Direito Internacional Privado



Faça parte deste setor em crescimento do mercado jurídico!

Um mundo cada vez mais globalizado e cosmopolita propicia relações jurídicas que extravasam os limites de um Estado. Hoje, é perfeitamente possível a confecção de contratos, em várias partes do mundo, por pessoas de nacionalidades distintas; consumidores adquirem produtos estrangeiros diuturnamente, graças ao comércio eletrônico; pessoas doentes buscam tratamentos médicos especializados no exterior; estudantes partem, anualmente, por meio de intercâmbios, para estudar em outro Estado; casamentos entre estrangeiros podem ser realizados num terceiro Estado; sentenças e outras decisões judiciais proferidas pelo Poder Judiciário de determinado Estado são homologadas e cumpridas em um outro; sociedades empresárias sediadas em um determinado Estado estabelecem filiais ou sucursais em outros Estados, para não mencionar outros inúmeros exemplos.


Tudo isso deixa a descoberto o avançado processo de internacionalização das relações humanas.

Ocorre que estas relações jurídicas, por estarem em contato com diversas ordens jurídicas suscitam ou podem suscitar conflitos com leis estrangeiras, autônomas e independentes. Não por outro motivo, existe a premente necessidade de profissionais do direito que sejam capazes de lidar com relações jurídicas desta natureza. O mercado brasileiro é bastante carente de profissionais competentes para lidar com o Direito Internacional Privado, o que em parte, se deve à própria complexidade da matéria. Contudo, tem-se aqui uma área repleta de oportunidades, para quem quiser se destacar na profissão e alcançar novos mercados.

Seja um especialista em Direito Internacional Privado.

Aulas 100% online e com certificado

Reserve sua vaga!

VAGAS LIMITADAS


Preencha o formulário abaixo:

Confira as principais vantagens de fazer o curso

Expandir a área de atuação para atender a grande demanda de pessoas e empresas.

Habilitação para ajudar empresas na superação de crises.

Assinatura de software de gestão jurídica e inteligência artificial com desconto.

Metodologia de ensino criativa e motivante, com acompanhamento personalizado.

Habilitação para atuar como professor em cursos livres e universitários

EAD - flexibilidade para estudar quando e onde quiser, pelo tablet,

computador ou smartphone.

Sobre o Curso

BAIXE O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Sobre o Coordenador

Prof. Rafael Hoffmann

Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidad del Museo Social Argentino. Possui mestrado acadêmico em direitos econômicos, sociais e culturais pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL (2020) e especialização em direito processual civil pela Faculdade Damásio de Jesus (2015). Bacharel em direito pela Universidade de Taubaté - UNITAU (2013) e aprovado na OAB no mesmo ano. Professor das cadeiras de Direito Constitucional, Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil, História do Direito, Direito Internacional, Direito e Planejamento Tributário e Direito Administrativo na Faculdade Santo Antônio - Caçapava/SP. Coordenador do grupo de pesquisa de Estado Democrático de Direito, Democracia, Direitos Fundamentais e Direitos Humanos da mesma instituição. lAdvogado atuante desde 2013 nas áreas cível, tributária, empresarial, administrativa e constitucional.

Selo Grupo Educar Mais

Profissionais de destaque participam da Defensoria do Brasil! Conheça alguns deles:

Siga-nos nas redes sociais

© Todos os Direitos Reservados.