Aula Online Gratuita

Consultoria Jurídica Empresarial

Módulo 3 Fase 1

Seja bem-vindo à Defensoria do Brasil, a maior Instituição do Brasil com foco na democratização do Conhecimento jurídico e das boas práticas comerciais para que os cidadãos tenham os seus direitos garantidos.


Estamos felizes em saber que você deseja aprender mais sobre consultoria jurídica empresarial de forma online e gratuita.


Não sabe como se diferenciar no mercado entre tantos bons profissionais? Este módulo gratuíto te dá a oportunidade para você se tornar um consultor admirado no meio jurídico empresarial!


O nosso desejo é que você aprenda a prestar o melhor serviço jurídico e a buscar os direitos dos seus clientes.


CADASTRE-SE E CONFIRA

A AULA GRATUITAMENTE!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Sobre a Aula

Nesta aula você vai aprender sobre qual é o papel do Consultor Jurídico Empresarial e em quais áreas da Consultoria Jurídica Empresarial você pode atuar.


Além disso, você saberá como captar potenciais clientes, a elaborar uma Proposta de Consultoria Jurídica, quais são os devidos cuidados com a contratação que um consultor jurídico deve ter, dentre outras disciplinas.

A Professora

Advogada especialista em Direito Empresarial nas áreas de compliance, contratos e desenvolvimento de negócios

Mestra em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes

MBA em Management & International Business

Pós-graduação em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes

Graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá.


.......Sobre nós

Somos uma Instituição que tem foco na democratização do conhecimento das normas legais e das boas práticas comerciais, desta forma auxiliamos a população na garantia dos seus direitos.


Também colaboramos com profissionais da área jurídica com especializações que trazem mais oportunidades de negócios e crescimento pessoal.


A Defensoria do Brasil oferece cursos, notícias, artigos, entrevistas, dicas de tecnologia para a inovação, empreendedorismo e muito mais.

® Todos os direitos reservados.