MBA em

Direito Público e do

Terceiro Setor



Faça parte do mercado jurídico você também!

Apesar do terceiro setor ter se tornado um dos elementos essenciais da execução das políticas públicas no Direito Brasileiro, a formação de juristas especializados nas normas que regulam as atividades realizadas por particulares em colaboração com a Administração Pública ainda é bastante limitada. Nos cursos de graduação, praticamente não se toca no assunto, enquanto os cursos de especialização para a área, quando existem, ainda deixam a desejar. Sendo assim, mais do que nunca, é necessário lançar alternativas que permitam qualificar e capacitar profissionais dedicados ao assessoramento de OSCIPS, OSs e demais agentes que atuam em parcerias com o Poder Público.


A qualificação que se busca empreender através desta proposta passa pelo conhecimento das mais recentes atualizações da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, que inseriram regras gerais de aplicação das normas de Direito Público no âmbito daquele diploma normativo.

Seja um especialista em poder público do terceiro setor.

Aulas 100% online e com certificado

Reserve sua vaga!

VAGAS LIMITADAS


Preencha o formulário abaixo:

Confira as principais vantagens de fazer o curso

Expandir a área de atuação para atender a grande demanda de pessoas e empresas.

Habilitação para ajudar empresas na superação de crises.

Até 90 dias de teste grátis no melhor software jurídico - ADVBOX. Alunos matriculados terão desconto de 30% em todos os planos e R$500,00 na ativação da plataforma.

Metodologia de ensino criativa e motivante, com acompanhamento personalizado.

Habilitação para atuar como professor em cursos livres e universitários

EAD - flexibilidade para estudar quando e onde quiser, pelo tablet,

computador ou smartphone.

Sobre o Curso

BAIXE O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Sobre o Coordenador

Giltônio Maurílio Pereira Santos

[ enviar e-mail]

Doutor em Direito pela PUCMinas. Foi pesquisador visitante na Universität Vechta (Alemanha) e bolsista CAPES/DAAD através do Programa de Cooperação Bilateral Brasil-Alemanha - PROBRAL II (Mar-Jul/2015). Foi Assessor Jurídico da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação do Município de Contagem, Minas Gerais (Fev-Out/2016). Atualmente, é Procurador Municipal em Curvelo, Minas Gerais (desde Mai/2017). Atua principalmente na advocacia pública e no ensino jurídico, com ênfase em Teoria do Direito e Direito Público.

Selo Grupo Educar Mais

Profissionais de destaque participam da Defensoria do Brasil! Conheça alguns deles:

Siga-nos nas redes sociais

© Todos os Direitos Reservados.