MBA em

Direito do Trabalho e Prática Previdenciária



Faça parte deste setor em crescimento do mercado jurídico!

O curso tem como principal objetivo debater, de maneira crítico-reflexiva, temas fundamentais para compreensão do Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário. A Reforma Trabalhista e Previdenciária trouxeram diversas modificações dos institutos jurídicos, as quais serão objeto de estudo. No campo do Direito do Trabalho, a nova morfologia do trabalho, sob o impacto da globalização, impõe novos desafios aos operadores do direito e estudiosos das relações sociais. Há também diversas modificações no cotidiano das audiências trabalhistas, em decorrência da pandemia,  que impossibilitou a realização de audiências presenciais. 


Nesse contexto, algumas regras da CLT foram afastadas, abrindo espaço para aplicação do CPC. A proposta do curso compreende a abordagem dos novos desafios dos trabalhadores e empresas diante das possibilidades de terceirização, teletrabalho, responsabilidade pela gestão de dados, medicina e segurança do trabalho, sindicalização e exercício de direitos por meio de entes coletivos. Ainda, pretende-se apresentar, discussões sobre o novo formato das audiências trabalhistas, a possibilidade de aplicação do CPC e a continuidade das audiências telepresenciais, bem como debater questões atuais, como o incremento do trabalho autônomo, a uberização das relações de trabalho e os efeitos da 4ª Revolução Industrial. No campo do Direito Previdenciário, pretende-se discutir os reflexos da Reforma da Previdência e o Novo Regulamento da Previdência Social na sociedade.

Seja um especialista em Direito do Trabalho e Prática Previdenciária.

Aulas 100% online e com certificado

Reserve sua vaga!

VAGAS LIMITADAS


Preencha o formulário abaixo:

Confira as principais vantagens de fazer o curso

Expandir a área de atuação para atender a grande demanda de pessoas e empresas.

Habilitação para ajudar empresas na superação de crises.

Assinatura de software de gestão jurídica e inteligência artificial com desconto.

Metodologia de ensino criativa e motivante, com acompanhamento personalizado.

Habilitação para atuar como professor em cursos livres e universitários

EAD - flexibilidade para estudar quando e onde quiser, pelo tablet,

computador ou smartphone.

Sobre o Curso

BAIXE O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Sobre o Coordenador

Prof. Wagner Assumpção

Experiência em docência por 3 anos. Experiência em advocacia trabalhista contenciosa e preventiva por 13 anos. Graduação em Direito pela Universidade Estácio de Sá (2007), especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Católica de Petrópolis (2010) e mestrando em Direito do Trabalho e Previdenciário pela UERJ. Atualmente é Professor Auxiliar na Universidade Estácio de Sá em Graduação e Pós-Graduação de Direito e Processo do Trabalho e Advogado e Consultor Trabalhista na Wyndham Hotéis e Resorts. Aprovado em 10º lugar para Procurador Jurídico de Resende/RJ (RESENPREVI) em 2016. 


Selo Grupo Educar Mais

Profissionais de destaque participam da Defensoria do Brasil! Conheça alguns deles:

Siga-nos nas redes sociais

© Todos os Direitos Reservados.